sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Platônico

Eu tinha um devaneio a lhe declarar.
Palavras, desejos, sonhos...
Mas hoje, me vendo em teus olhos, sinto que minhas vontades são irreais.
Você ali, comentando sobre suas paixões
E eu aqui, chorando declarações.

Explica o calor que sinto agora
O anseio de te ver chegando por aquela porta

Empolgado por uma breve ilusão
Tomei coragem para pedir a tua mão.
O anel de ouro que vi, não fazia parte de meus planos.
Te conheço desde criança e sei que o anel de prata é a unica lembrança.
Curioso, eu pensei, mas já não quero saber.
Sei que se eu perguntar, a respostar que vier, vai me doer.

Então me limito a apenas um sonhador
Uma criança, a procura de seu brinquedo.
Um adolescente, desejando o primeiro beijo.
Ou um adulto, que como eu, sem seu amor um dia morreu.

3 comentários:

  1. Simplesmente foda! Urso, muito bom esse, amigão!

    A dor de ver seu amor seguir em frente e aparentemente não se importar com, ou se quer saber do amor contido no admirador.

    Muito bonito.

    ResponderExcluir
  2. Carai gentz, pior que eu nem gostei muito desse e quase não posto ele hahahah

    valeu parceiro e marcão

    ResponderExcluir