terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ao altar.

A canção toca como um velho rádio de pilha
Não é apenas mais uma carta que aqui lhe escrevo
Saudosista que sou, não deixaria de ouvir a música de meus sonhos
E como em minhas noites de sono, meu desejo fica em relevo

Nesta mesma carta em que pinto o que sinto
Deixo claro que para minha infelicidade, é apenas um devaneio
É a primeira vez que lhe expresso tais sentimentalidades

O que sonho é apenas um jantar sobre a mesa
Apenas orquídeas enfeitadas para a realeza
Apenas perfumes pela casa
Apenas um clima de romance aceso por uma brasa

Se chama Letícia, dentre outros nomes de divindade
Ela passa pela porta como uma brisa num fim de tarde
Me beija em cumprimentos como o cetim que toca a pele
Chega tão suave que nem parece sonho

E o mesmo sonho termina onde a derradeira felicidade começaria
Ao som da clássica nona sinfonia de Bethoveen te faço o pedido
Em meio ao medo, respiro coragem e de joelhos lhe digo:
- Quer se casar comigo?

5 comentários:

  1. PS: Antes de mais nada, Letícia, ao contrario de todo mundo, me pediu uma poesia. E quem pede tem, quem não pede nao tem, cacete.

    ResponderExcluir
  2. também te pedi em casamento. Vou ter? =*

    ResponderExcluir
  3. Vou comprar um par de alianças e depois volto.

    ResponderExcluir
  4. Brunoooooooooooooooo!!!!!!!!

    QUE LINDO!!!

    A-DO-RE-I.....

    Sorte da Letícia....

    Bjs Jéssica!!!

    ResponderExcluir